segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda...

Ja está tarde, nao consigo dormir....

Onde estara voce agora.

É mais forte do q eu posso suportar,

Nao consigo mais lutar

Vc nao sai da minha mente

Esse sentimento cresce a cada dia

E nao da pra controlar

Nao posso me permitir a te amar...

-----------------------------------------------

Muito cansada,
meu corpo esta pesado.

Minha mente nao me obedece mais...

Isso ja nao importa...

Quem sabe amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário