domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo...

Aqui estou,
Sozinha, no silencio mórbido...
Quem sou, ja nao importa...
Espero que talvez me ouça.

A dor...
O medo ...

Me consome e maltrata minha alma...
Quero pular,
Me jogar,
Mas a coragem nao vem,
Hoje so saem coisas sem sentido,

Amanhã quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário