Meu corpo está cansado,
De lutar,
De sofrer
De apanhar da vida...
Minha alma esta aflita
Em busca de uma salvação...
Amanhã quem sabe...
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Segunda...
Ja está tarde, nao consigo dormir....
Onde estara voce agora.
É mais forte do q eu posso suportar,
Nao consigo mais lutar
Vc nao sai da minha mente
Esse sentimento cresce a cada dia
E nao da pra controlar
Nao posso me permitir a te amar...
-----------------------------------------------
Muito cansada,
meu corpo esta pesado.
Minha mente nao me obedece mais...
Isso ja nao importa...
Quem sabe amanha.
Onde estara voce agora.
É mais forte do q eu posso suportar,
Nao consigo mais lutar
Vc nao sai da minha mente
Esse sentimento cresce a cada dia
E nao da pra controlar
Nao posso me permitir a te amar...
-----------------------------------------------
Muito cansada,
meu corpo esta pesado.
Minha mente nao me obedece mais...
Isso ja nao importa...
Quem sabe amanha.
domingo, 19 de setembro de 2010
Domingo...
Aqui estou,
Sozinha, no silencio mórbido...
Quem sou, ja nao importa...
Espero que talvez me ouça.
A dor...
O medo ...
Me consome e maltrata minha alma...
Quero pular,
Me jogar,
Mas a coragem nao vem,
Hoje so saem coisas sem sentido,
Amanhã quem sabe....
Sozinha, no silencio mórbido...
Quem sou, ja nao importa...
Espero que talvez me ouça.
A dor...
O medo ...
Me consome e maltrata minha alma...
Quero pular,
Me jogar,
Mas a coragem nao vem,
Hoje so saem coisas sem sentido,
Amanhã quem sabe....
Assinar:
Postagens (Atom)
