Ilusão
Quem nunca passou por isso???
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Quarta....
Meu corpo está cansado,
De lutar,
De sofrer
De apanhar da vida...
Minha alma esta aflita
Em busca de uma salvação...
Amanhã quem sabe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário