quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quarta....

Meu corpo está cansado,
De lutar,
De sofrer
De apanhar da vida...

Minha alma esta aflita
Em busca de uma salvação...

Amanhã quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário